É o desenvolvimento, ué.
O desenvolvimento é a parte do seu texto em que você deve mostrar ao seu leitor a pesquisa em sua totalidade. Você pode subdividir o desenvolvimento em capítulos, de acordo com a divisão do tema e abordagem. É também no desenvolvimento que você irá explicar sua pesquisa, como ela foi feita e quais foram os resultados obtidos através dela.
Caso sua pesquisa envolva coleta de dados, é no desenvolvimento que você irá apresentá-los e interpretá-los. É bastante desejável que, nesse caso, você apresente tabelas e gráficos, pois esses recursos facilitam a leitura posterior. Você também pode inserir imagens, desde que elas sejam relevantes. Se você utilizar esses itens, você precisa seguir uma padronização. Ela funciona assim: em cima de uma imagem, você deve escrever "FIGURA" e numerar de acordo com a quantidade de figuras que há em seu trabalho (por exemplo, "FIGURA 1", ou "FIGURA 2") Depois disso, você usa um travessão e faz uma breve descrição da imagem. Veja o exemplo abaixo:
FIGURA 1 – MOEDA DE MIL RÉIS
Fonte: Wikimedia Commons
Como a imagem não pertence a mim, mas eu a encontrei em um banco de imagens chamado Wikimedia Commons, eu devo indicar em baixo da figura a fonte original.
No caso de gráficos, você faz o mesmo procedimento, substituindo o termo "figura" por "GRÁFICO". Para tabelas, você usará "TABELA". Bem fácil essa, não?